melhor faculdade de engenharia ambiental sanitaria São Paulo Fundamentos Explicado

26 por Julho do 2012 às 15:29 Gostaria por realizar uma reclamaçãeste referente aos Veículos estacionados Destes 2 lados da Rua Duque D'Aosta. Existe uma empresa chamada B.GROB, e as vizinhos qual trabalham nela ou representantes estão estacionando nas ruas próximas, até mesmo debaixo de placas por proibido estacionar (por ser próxima da esquina ) eles estacionam Destes dois lados. Isso dificulta a nós moradores por guardar seus veículos ou arrecadar uma visita, como não possui respeito algum, caminhões descem a nossa rua, saindo da B.GROB e nãeste estãeste nem aí, descem e amassam carros estacionados e arrancam fios, pois são altos e nãeste tem como descer esses veículos em uma rua residencial.

Eu não acreditei pelo de que vi....a calçada está bloqueada por uns tapumes de modo a demolição por 1 prédio de que será construído 1 outro no local. As vizinhos estão passando por uns poucos metros na rua, um cadeirante não passa.

25 do Novembro de 2013 às 23:34 Estou indignado utilizando tal tal de UPA, qual eu precisei e nãeste fui atendido, Este momento um conhecido utilizando o joelho inchado não conseguiu atendimento na vila São Pedro, gente, e Assim sendo estam em todas as UPAS, tal caixa branca está por brincadeira, e o prefeito fala qual cá é bom se se viver ?

14 por Agosto de 2012 às 06:27 Minha amiga achou na sexta feira 10/08/2012, um cachorrinho pelo Jardim Hollywood e este recolheu usando medo de que fosse atropelado, no sábado procurou este serviçeste de Zoonose da Av. Dr. Rudge Ramos de modo a deixa-lo em adoçãeste, mas há certas vizinhos, qual infelizmente não sabemos o nome, como na hora ela ficou tãeste chateada utilizando a resposta do funcionário público, de que esqueceu do perguntar este nome do individuo, qual mandou ela soltar o cachorro na rua onde tinha encontrado, qual carência do profissionalismo, esta pessoa está trabalhando ou melhor ocupando espaço pelo lugar errado.

22 de Julho por 2013 às 11:11 Há 5 anos atrás eu pagava este clube mensalmente e a pouco tempo me ligou um advogado do centro de São Paulo me cobrando ESTES 5 anos como alegou de que eu não dei baixa e seria executada me ameaçando desprovido ética, bem grosseiro por sinal. Eu não vou embolsar pois não adquiri este titulo e sim pagava mensalmente, ora se eu tinha qual pagar e parei automaticamente deveria ser cancelado já qual me impossibilitava por entrar no clube.

6 do Marçeste por 2014 às 14:15 Moradores do Rudge que pegam Anchieta, principalmente sentido Sãeste Paulo, tomem cuidado. Principalmente em congestionamentos (ainda em SBC, profundeza da Metodista) e paradas em semáforo ( já SP) ladrões em motos assaltam à mãeste armada. Há 2 qual possui cara por pau suficiente para usar a mesma moto há Ainda mais de 1 ano (Falcon prata, placa traseira coberta).

10 por Junho por 2011 às 09:24 Há cerca por duas semanas, mudaram a via de acesso à Rua Warner, qual Vive pelo Jardim Hollywood. Este problema é qual está bem mal sinalizado, ou mesmo que, os Veículos ainda estão entrando na contra mão, quando deveriam fazer o retorno na Rua Universal, dobrando na esquina da Pizzaria Tika Déia.

Com destaque na assessoria, a TRABALHE, tem tais como objetivo a orientação das empresas na prevenção do acidentes do manejorefregatráfego, diminuindo este absenteísmo, e usando isso o custo operacional.

1 de Outubro do 2018 às 07:26 Moro na rua Congonhas, e pelo final tem uma praça qual esta totalmente abandonada pela prefeitura, possui uma ótima estrutura por laser de modo a idosos e crianças, mais pelo instante esta a ser ocupado por jovens de modo a uso de drogas, eles nãeste tem limites do horários, 6 horas da manhã já possui usuários do crack na praça, passeio utilizando minha cachorra nesse horário e já nãeste me sinto segura, a noite eles vem aos bando beber, fumar maconha, falam Cafifa e deixam a praça totalmente suja, gostaria qual fosse tomada providencias como não sãeste moradores da rua qual fazem essa bagunça, mais e sim jovens de que vem do outros bairros, cá virou ponto de encontro por usuários de droga, a carência do luz adequada, poda do arvore e manutenção facilita bastante Ainda mais este acesso, nós moradores gostaríamos de uma praça usando equipamento por ginastica e mesas de jogos de modo a ESTES moradores frequentar e não dar espaço mais essas pessoas virem tomar 1 espaçeste que é nosso por direito, como ESTES impostos são pagos em POR DIA, carência policiamento e monitoramento.

SOLUTE País do futebol - Vigor E TECNOLOGIA: desconto por 30% na instalação dos equipamentos. Empresa de Eficiência Energfoitica 100% nacional. Utilizando o objetivo do ajudar a reduzir este consumo do vigor usando de modo eficiente de modo a se obter efeitos desejados mundialmente.

10 por Setembro por 2013 às 11:26 A vila Vivaldi está 1 caos para girar, lotada por buracos, devido as obras por contenção, ótimo trabalho da prefeitura em conter enchentes em nosso bairro, mas porfoim deveriam terminar uma rua e tapar os buracos, nossas casas não ficam limpas, fora este perigo do acidentes nas ruas, enfim Praticamente as ruas da Vivaldi estão quebradas, prefeitura melhore as condições do nosso bairro tape os buracos.

23 do Agosto do 2013 às 19:48 Quero reclamar A cerca de várias coisas de que ocorrem em Sãeste Bernardo do Campo. Na Rua Itaquera, entrada do Cemitério Jardim da Colina, tem demasiado lixo nas calçadas, Veículos estacionados e moradores do rua, que acabam atrapalhando a passagem nas calçadas, sendo Assim sendo, somos obrigados a andar no meio da rua. No cruzamento da Rua dos Vianas usando a Av. Luis Pequini, há uma dificuldade enorme de modo a atravessarmos, como nãeste há farol para os pedestres.

Wizard- Vila Adyanna e Aspecto Verde:  Desconto do quarenta% nas parcelas Destes cursos e 50% do desconto na taxa do adesãeste nos seguintes idiomas: inglês, espanhol. francês, alemão, italiano, chinês e protuguês para estrangeiros, de modo a modalidade class/way.  Informações:  

5 de Outubro por 2017 às 14:30 Prezados, compartilho por Praticamente as reclamações aqui postadas. Sou moradora do bairro há 05 anos e só vejo piorar a cada ano. Ruas esburacadas e com sinalização. A limpeza então não existe Ainda mais. Na Vila Sentido do Mar as ruas estão cada vez Muito mais sujas e nunca mais vimos varredores do rua pelo local. A segurança cada vez Ainda mais precárias. Um assalto atrás do outro. Roubadores com armas, levando celulares, carros, objetos pessoais, machucando vizinhos e parece que nada acontece. Moradores de rua dormindo nos arredores do Comércio municipal do Rudge Ramos, sem nenhuma higiene.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *